top of page

O que é Barras de Access?

Atualizado: 10 de out. de 2019

O que é Barras de Access? Você já ouviu falar dessa nova técnica de expansão da consciência? A terapeuta Ana Larizzi explica como funciona e tira suas dúvidas por aqui...confira!


“As Barras de Access™ correspondem a 32 pontos na cabeça onde está armazenado todo nosso sistema de crenças. É uma terapia corporal e vibracional que permite que você e o seu corpo se desprendam dos pensamentos, idéias, condicionamentos, emoções, atitudes e crenças limitantes que você tenha registrado sobre qualquer situação ou experiência ao longo de sua existência”, explica a terapeuta Ana Larizzi.


De acordo com a practioner, “quando as Barras™ são ativadas, através dos toques suaves na cabeça, é como apertar a tecla “delete”, do computador, apagando esses condicionamentos que não nos servem mais, permitindo assim mais espaço disponível para poder receber e escolher experiências completamente novas. Liberando suas crenças limitantes, você verá um campo de infinitas possibilidades para perceber e receber uma nova realidade em sua vida e tudo fluir com facilidade, alegria e glória.”


INDICAÇÕES:

Crianças, bebês, idoso, gestantes

Não existe contra indicação


Os benefícios imediatos mais comuns após uma sessão de Barras de Access:

– melhora da clareza, disposição e concentração mental e da capacidade de resolver problemas; – redução da ansiedade, depressão, pensamentos agitados e problemas de sono; – aumento da alegria, da satisfação e da motivação diante da vida; – relaxamento profundo, mais energia, disposição e ânimo; – ajuda a eliminar padrões de comportamento negativo; – recuperação rápida de cirurgias com menos dores; – redução de conflitos internos e externos; – fortalecimento do sistema imunológico; – redução de tensões físicas e mentais; – alívio de traumas e de stress; – paz interior

Cada sessão de barras de access dura em média 60 minutos.


Saiba mais...



*O que faz uma sessão de Barras?*


As Barras liberam todas as considerações, pensamentos, sentimentos, emoções, decisões, julgamentos e crenças de qualquer vida, que são armazenados no cérebro. Esta liberação ocorre quando as Barras são tocadas. O toque permite que o lixo armazenado seja liberado.


Você passa a perceber a energia do Universo disponível para você e isso, muitas vezes, resulta em mais paz, facilidade, alegria e glória na vida. Vários médicos que são especialistas em biofeedback relataram mudanças nas ondas cerebrais, que passam de beta para theta no decorrer de uma sessão de uma hora.


*Quantas vezes você deve ter suas Barras corridas?*


Isso depende inteiramente de você. Quão bem você gostaria de se sentir? Quão fácil você gostaria que sua vida fosse?

A maioria gosta de ter suas Barras corridas pelo menos uma vez por semana, ou sempre que se sentem estressados, irritadiços, ou "fora do normal". Depois de qualquer tipo de grande choque ou trauma ou mudança energética de qualquer tipo é outro momento para considerar ter suas Barras corridas.


Esse mês o Phases vai oferecer pela primeira vez o Curso de Barras de Access – Turma Vip no dia 28/10 – segunda feira o dia todo! Não perca! Saiba mais e Inscreva-se


E para você que se interessou em correr suas barras, agende sua sessão conosco por aqui. Quer tentar mais ainda tem dúvida? Fale com nosso profissionais!


E se você pudesse expandir sua vida além do que pensou ser possível? - Barras de Access – experimente!


154 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page