top of page

Gravação: LIVE Pense Nisso - Violência Doméstica

Hoje separamos a gravação da live feita no nosso Instagram com a psicóloga Anne Prado e a instrutora de yoga Brenda Bela falando sobre violência doméstica. Dessa vez disponibilizamos a gravação em vídeo e também em Podcast!



E o Phases está com um novo projeto que é o nosso Podcast, disponibilizamos essa live também em áudio e você pode acessar ele aqui!

Confira mais sobre o assunto e os link comentados na live!


Curtiu? Então venha conhecer aqui no Phases e fica ligado nas nossas redes sociais para mais conteúdos!

#live #pensenisso #mudança #live #quarta #batepapo #terapiaintegrativa#terapiaintegrativa #terapia#terapia #bemestar#bemestar #terapiaholistica#terapiaholistica #saude#saude #qualidadedevida#qualidadedevida #institutophases#institutophases #corpo

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page